16.7 C
São Paulo
quarta-feira, maio 13, 2026

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

DEVE LER



O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que o Brasil vive “oficialmente em uma ditadura” ao comentar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que decretou a prisão domiciliar do ex-presidente. O senador também declarou que o magistrado não deveria atuar no caso e que deveria se declarar suspeito.

“Ele ficou incomodado com a demonstração de carinho, afeto e confiança dada ontem, quando mais de 1 milhão de pessoas saíram às ruas”, disse Flávio, em referência às manifestações realizadas por apoiadores de Bolsonaro neste domingo (3).

O senador comentou que, em sua visão, não havia nenhuma restrição na postagem realizada em suas redes sociais com imagens do ex-presidente saudando apoiadores nas manifestações do domingo, via chamada de vídeo.

“A partir do momento que ele começa a perseguir terceiros, como empresas americanas, ele traz os EUA para dentro do Brasil”, afirmou o senador. “É uma grande maluquice isso tudo”.

(Mais informações em instantes)

The post “Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar appeared first on InfoMoney.



Fonte Link

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Último Artigo